A Über Jeans, marca de moda feminina do grupo Zune, anunciou o lançamento do inverno 2015. A grife buscou inspiração em dois temas principais para conceber suas criações: os anos 70 em clima boêmio, e o universo country. Os anos 70 trazem o retorno dos macacões, salopetes, as calças com a boca larga e as cinturas mais marcadas, em lavagens detonadas.

UberUma

 

A influência do country é notada nas lavagens mais escuras, com sobretingimentos e pigmentações, que remetem ao vintage, com um tom envelhecido aplicado às peças. Nos looks entram os cintos com fivelas pronunciadas, e acessórios com franjas. Outra aposta da marca para a estação são as calças skinny rasgadas em composição com botas, além de detalhes como bolsos embutidos.

Para a balada, a Über optou por peças curtas, como shorts, shorts saia combinados com meias calças coloridas, botas e acessórios com brilho. A coleção também conta com calças com detalhes de strass e chatons para a linha glitter, estampas em animal print em saias, coletes e shorts, e o black, com um mix de produtos composto por skinny, flare, colete, jaqueta, shorts, shorts saia e macacão.