Vicunha apoia concurso Moda Inclusiva

Vicunha apoia concurso Moda Inclusiva

A tecelagem Vicunha é uma das apoiadoras da 7ª edição do “Moda Inclusiva” ação que premiará estilistas que desenvolverem as melhores roupas para pessoas que possuem alguma deficiência. O concurso tem inscrições abertas até 31 de julho, 20 finalistas serão selecionados para a próxima fase. Nesta etapa, os participantes devem desenvolver uma criação que será apresentada em um desfile no dia 9 de novembro, na capital paulista. A inscrição deve ser feita no site do...
JEANS PARA A PRAIA DA  PETITE JOLIE

JEANS PARA A PRAIA DA PETITE JOLIE

A Petite Jolie, marca de acessórios e calçados do grupo gaúcho Aniger, está lançando 40 modelos de verão no estilo praia, incluindo sete calçados fabricados com denim. A campanha da noca coleção de verão foi fotografada na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, com as modelos Gabriela Tied e Gabriela Vanti. O grupo Aniger tem fábrica em Campo Bom (RS) e produz para empresas como a Nike, New Balance e Quiksilver, e tem a Petite Jolie como marca própria.          ...
NOVO JEANS DIMY  VERÃO 2016

NOVO JEANS DIMY VERÃO 2016

A grife catarinense de moda feminina Dimy está apresentando sua coleção de verão 2016. Trancoso, na Bahia, foi o cenário eleito pela marca para representar a inspiração do estilo que une os elementos terra, fogo, água e ar e teve a participação da modelo Amanda Welsh. A coleção tem 220 referências em que o denim está presente em 40% desse total. O jeans vem com efeito 3D e aplicações de bordado e rendas. A Dimy tem fábrica em Nova Trento (SC) e trabalha fom 17 representantes que atendem 1,5 mil multimarcas em diversos estados.    ...
NOVA  COLEÇÃO DE JEANS ENRICO ROSSI

NOVA COLEÇÃO DE JEANS ENRICO ROSSI

A Enrico Rossi, marca de moda masculina de Blumenau (SC) que trabalha com diversos tecidos, lançou o verão 2016 unindo conceitos de moda casual e sofisticada. Dos 180 modelos lançados tem destaque uma mini coleção de três peças em sarja com cerca de 12 cores, e dois modelos em denim com quatro variações. A produção da marca é terceirizada, alcançando 2 mil muiltimarcas por meio de 30 representantes. A empresa trabalha preferencialmente com malha e linho, com oferta de camisas informais, formais, calças e bermudas também nesse estilo. Segundo a Enrico Rossi, as coleções visam dispor de modelos para todos os momentos do dia: no campo, festa e trabalho. Mira os homens das classes B e C de 24 a 40 anos....
INSTALAÇÃO DE PISOS LAMINADOS  (027)9811-35160 ligue já

INSTALAÇÃO DE PISOS LAMINADOS (027)9811-35160 ligue já

Uma edificação é composta de vários componentes que otimizam e facilitam a morada ou utilização do espaço de forma a funcionalizar todos os espaços. Portanto há no mercado da construção civil uma grande variedade para tudo que compõem uma edificação. Os pisos fazem parte do grupo de elementos essenciais para construção. E também é comercializado em variedade. Os pisos laminados são populares, fator esse que aumentou nos últimos anos por todas as vantagens que esse piso oferece em sua instalação e utilidade, principalmente quando comparado a outros assoalhos de madeira. Os pisos laminados são versáteis, proporcionam facilidade na limpeza, apresentam boa durabilidade. São bons isolantes térmicos e acústicos, além disso sua instalação é simplificada. Este piso também é hipoalergênico, são ecologicamente corretos e seu custo de mercado é vantajoso  pois esse acabamento é mais barato que os pisos de madeira natural. POREM O MAIS IMPORTANTE  DE TODO O PROCESSO  É QUEM VAI INSTALAR OS PISOS ,ACABAMENTOS E CUIDADOS DEVEM SER ADOTADOS,DESTA FORMA NOS DA MW UNIFORMES INDICAMOS UMA EMPRESA QUE  É PIONEIRA  NO ESPIRITO SANTO  QUE É A EMPRESA      F.E PISOS LAMINADOS  ..027 9915022157   SEGUE AS  REFERENCIAS         F.E PISOS LAMINADOS  ..027 9915022157   ...

LINHA DE VERÃO DTA É O TOTAL DENIM

Para rechear a coleção de azul, marca de moda jovem usou diferentes composições do tecido, dos leves aos elásticos, do linho ao modal. Com 24 anos de mercado, que completa em 2015, a DTA anunciou em junho o lançamento da coleção do verão 2016, para o qual escolheu trabalhar intensamente com peças que, combinadas, resultem no visual total denim. Foram desenvolvidos modelos como camisas para homens e mulheres, shorts, bermudas, calças, túnicas para mulheres, blazer feminino, regatas, camisetas masculinas, vestidos, macacões, pantacourt, jump shorts, saias (mini e maxi). Segundo a empresa, a cada estação são lançadas de 500 a 600 peças, sendo que a marca comercializa quatro coleções no ano. Como são muitos modelos, a variedade de bases escolhidas e de cortes também é grande. Só em calça, são 25 shapes diferentes para mulheres, e cinco para os homens. Em tecidos, vai do denim 100% algodão, leve, ao super stretch; e para aproveitar o calor, trabalhou com o que chama de denim linho e denim modal. O catálogo indica, ainda, variedade de...

BORDADOS EM ATÉ 48 HORAS

A MW UNIFOMES  TEM UMA NOVA NOVIDADE PARA SEUS CLIENTES ,PENSANDO EM DIVERSIFICAR  SEUS SERVIÇOS  , A EMPRESA INVESTE PESADO NA ÁREA DO BORDADO INDUSTRIAL ..E MAIS  AINDA ..A EMPRESA FIRMA  UM ACORDO  DE ENTREGA SUPER RÁPIDA ..PROMETE ENTREGAR COM ATÉ 48 HORAS.. A EMPRESA CONTA  COM A AJUDA UMA UMA MAQUINA SUPER POTENTE ,COM O TOTAL DE   12 CABEÇAS E Á MELHOR TECNOLOGIA DO MERCADO ,REPRESENTADA PELA MARCA BARUDAN,FORNECENDO PARA SEUS CLIENTE O BORDADO PERFEITO. O BORDADO HOJE TEM SIDO A MELHOR E MAIS BARATA FORMA PARA DIVULGAR UMA MARCA ,TENDO UM ÓTIMO ACABAMENTO E DURABILIDADE  É O PREFERIDO ENTRE OS UNIFORMES SOCIAIS,BONÉS ,ETIQUETAS E ROUPAS DE CRIANÇAS.. PARA PODER DESFRUTAR DE TODOS ESSE PRIVILÉGIOS BASTA SOMENTE CONTACTAR  NOSSOS SERVIÇOS PELO TELEFONE                              LIGUE JÉ E FAÇA UM ORÇAMENTO  ACIMA DE 20PÇS NAO COBRAREMOS A PROGRAMAÇÃO...

GROW UP APOSTA EM NOVA MARCA INFANTIL

A tradicional marca de roupas infantis Grow Up, do Paraná, anunciou neste mês uma nova grife, a Mini Baby, para atender lojas de departamentos e magazines. A linha é voltada para bebês e crianças até quatro anos e inclui peças de malha como bodies, mijões, macacões, camisetas, babitas, mantas e alguns acessórios como toucas e faixas de cabelo, além de pijamas. A Grow Up continua atendendo multimarcas e franquias, enquanto a Mini Baby irá para redes de lojas. A Mini Baby adotou estampas ligadas ao universo infantil com peças confeccionadas em cotton (96% algodão e 4% elastano) para dar maior conforto às crianças. Segundo a empresa, os produtos Mini Baby vão atender os mesmos clientes da Grow Up mas serão destinados a outros pontos de venda. Com fábrica em Cascavel, no Paraná, a Grow Up atende 1 mil multimarcas através de representantes e conta com duas franquias da marca, uma em Curitiba (PR) e outra em Rio Verde (GO), com planos de contar com mais de 40 pontos de venda nesse formato em cinco anos. A marca Mini Baby vai ofertar peças em malha, enquanto as coleções da Grow Up têm em torno de 10% da linha em...
PARIZI APRESENTA COLEÇÃO  JEANS MOLETOM

PARIZI APRESENTA COLEÇÃO JEANS MOLETOM

A Parizi Jeans for Kids, especializada em moda infanto-juvenil, está apresentando a coleção outono-inverno, com destaque para o tecido híbrido de denim com moletom. Na cartela de cores da estação predominam, além do rosa, azul e roxo, as variações do vermelho, como os tons fechados de bordô. As estampas têm animal print e pinturas abstratas. Para os bebês, o destaque são as calças skinny, salopetes e jardineiras, que aparecem tanto no denim como na sarja, além da aplicação de bordados e estampas. Para as crianças de quatro a oito anos, a marca optou por tecidos que imitam o jacquard usados em conjuntos com jaquetas jeans, calças com barra dobrada e cintos. Para as meninas, a coleção inclui ainda saias-colegial. A linha para adolescentes tem modelos de calças super skinny e jegging, peças coordenadas e o macacão super skinny com resinado.    ...
CALVIN KLEIN TRAZ AO BRASIL COLEÇÃO RETRÔ

CALVIN KLEIN TRAZ AO BRASIL COLEÇÃO RETRÔ

A Calvin Klein anunciou que vai colocar à venda a partir de março, em algumas de suas lojas no Brasil, uma coleção cápsula de apenas nove peças, escolhidas entre os modelos de maior sucesso de vendas da marca entre as décadas de 1980/90. Foram reeditadas pelo diretor criativo global da marca, Kevin Carrigan, sob novas tecnologias e cores, avisa a empresa, que contratou a modelo, e irmã de Kate Moss, Lottie Moss para a campanha de lançamento. O clima retrô prevaleceu na escolha do fotógrafo da campanha. Foi esolhido Michael Avedon, neto de Richard Avedon, responsável pelas fotos da legendária campanha de 1981 com a atriz Brooke Shields. O lançamento inclui o jeans skinny de cintura alta, usado por Brooke Shields na campanha, o modelo boyfriend em denim desgastado usado por Kate Moss nos anos 1990, o moletom e camisetas como o logo CK da marca, a jaqueta jeans e a camisa com lavagem degradê. Vai para vitrines de lojas do Iguatemi de São Paulo, de Florianópolis e de Porto Alegre, do Morumbi, do Shopping Paulista, da Oscar Freire, do Leblon, do Rio Mar Recife, Shopping Campo Grande, entre outros pontos, informa a marca....