A Hering ocupa a 15ª colocação no ranking da Interbrand que define as “Marcas Brasileiras Mais Valiosas” de acordo com a maior consultoria de branding do mundo. A empresa assumiu ainda a colocação de segunda marca que mais se valorizou em 2014, apresentando um crescimento de 25% em relação ao ano anterior e um valor total de R$ 769 milhões. Este é o quarto ano consecutivo em que a companhia apresenta valorização de acordo com a lista.

ranking da Interbrand existe há 13 anos e conta com uma lista de 25 nomes. De acordo com a análise desenvolvida, a Hering criou uma forte identidade com o povo brasileiro.

O grupo ainda abre em 15 de dezembro, uma nova loja da grife Hering for You no Shopping Center Norte, na capital paulista. O espaço conta com 96m² com características simplistas e tons de cores neutras.

“Com orgulho, posso dizer que a Hering é uma das poucas marcas mundiais que seu ícone dispensa apresentação. Os dois peixinhos, que retratam nossa história, são reconhecidos no Brasil e no exterior. Evoluímos sim, mas mantemos os atributos de sempre: marca democrática, confortável e recheada de brasilidade”, afirma o diretor das marcas Hering e Hering for you, Luis Bueno, que comemora esta conquista em um momento importante à marca, que apresentou este ano uma renovação na sua grade de produtos básicos, além da evolução em seu posicionamento.hering2