A equipe da Cedro Textil acaba de retornar de Barcelona, onde participou Denim by Première Vision, um dos principais encontros mundiais dos fabricantes do segmento jeanswear. No evento, a empresa apresentou a nova geração da linha “Top Denim Super Stretch”, que se caracteriza por tecidos com potencial de stretch em torno de 60% (stretch lavado) e alto recovery, que garantem a estabilidade da peça no corpo com significativa redução do laceamento, além de vários destaques da coleção “Colours (sarjas)”, com tecnologia que inibe a deformação do artigo.

Para facilitar a visualização e suas características, os tecidos foram apresentados em peças confeccionadas – como calças, bermudas, macacões, camisas e vestidos, entre outros – de forma a orientar os compradores sobre as possibilidades de aparências, cores, lavagens e beneficiamentos que podem ser aplicados nos produtos.

“É importante salientar é o fato da grande aceitação que nossos tecidos vêm recebendo por parte dos confeccionistas internacionais, o que confirma a assertividade do nosso mix perante um público conhecedor e exigente”, avalia Hermelindo Mascarenhas, Gerente de Marketing Colours.

CEDRO - BARCELONA 2014 - 2