A Calvin Klein anunciou que vai colocar à venda a partir de março, em algumas de suas lojas no Brasil, uma coleção cápsula de apenas nove peças, escolhidas entre os modelos de maior sucesso de vendas da marca entre as décadas de 1980/90. Foram reeditadas pelo diretor criativo global da marca, Kevin Carrigan, sob novas tecnologias e cores, avisa a empresa, que contratou a modelo, e irmã de Kate Moss, Lottie Moss para a campanha de lançamento. O clima retrô prevaleceu na escolha do fotógrafo da campanha. Foi esolhido Michael Avedon, neto de Richard Avedon, responsável pelas fotos da legendária campanha de 1981 com a atriz Brooke Shields.

O lançamento inclui o jeans skinny de cintura alta, usado por Brooke Shields na campanha, o modelo boyfriend em denim desgastado usado por Kate Moss nos anos 1990, o moletom e camisetas como o logo CK da marca, a jaqueta jeans e a camisa com lavagem degradê. Vai para vitrines de lojas do Iguatemi de São Paulo, de Florianópolis e de Porto Alegre, do Morumbi, do Shopping Paulista, da Oscar Freire, do Leblon, do Rio Mar Recife, Shopping Campo Grande, entre outros pontos, informa a marca.

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