Com cerca de 500 pontos de vendas no Brasil, entre lojas próprias e multimarcas, a Calvin Klein iniciou em dezembro as vendas da linha White Label, com peças mais sofisticadas para homens e mulheres, incluindo jeans. A venda começa pela loja da marca no Shopping JK Iguatemi, na capital paulista, avisa a empresa. O denim da White Label chega ao país com pouca lavagem, quase raw, em calças, camisas e jaquetas. Segundo a CK, para calças as modelagens seguem os cortes skinny, slim flare, jegging e skinny high.

ckdez14g2

A linha de alfaiataria abrange costumes masculinos feitos em lã fria e com corte slim, além de gravatas de seda, em cinza e preto. Acompanham camisas confeccionadas em tecido 100% algodão em diversos modelos e cores. Os modelos femininos incluem tops em tricô decorado com mini paetês, crepe de seda e malha; vestidos; e acessórios, como cintos e bolsas. As cores são neutras, como nude, areia, mescla, preto e branco, azul royal e coral.

A linha esportiva feminina conta calça e colete em moletom, as jaquetas são em malha e matelassê de náilon. As cores esportivas passam por tons de areia, azul, limão, mescla, preto e off white. A dos homens tem jaqueta, calças e blusas coloridas em marinho, azul petróleo, preto, mescla e off white.