A Base, marca da Dudalina, está lançando a coleção feminina Resort para o verão 2015. São 101 peças entre calças, shorts, saias blusas e vestidos. Desse total, 16 calças e dois shorts são em denim, quatro calças e cinco shorts em sarja, além de quatro camisas manga curta e longa em índigo para compor o visual total denim, que segue em alta no verão.

De acordo com a estilista da marca, Aline Luchtenberg, as modelagens da nova coleção são mais fluídas, mais soltas, com calças boca de sino, batas, camisas em tecidos largas em viscose. Destaque para as estampas florais, as listras e os tons suaves.

As calças têm modelos skinny, um dos mais vendidos da marca e que nesta coleção ganha também versão em denim malha; flare, boyfriend, cigarrete e bootcut. Nos efeitos de lavanderia, os puídos e os resinados em preto e vermelho, dando aparência de couro para as peças.

Nas blusas e camisas foram usados tecidos planos de algodão e viscose, além de malha. A modelagem retrô aparece nas mangas boca de sino utilizadas em camisas e vestidos.

Uma mini-coleção, com 14 peças brancas, foi desenvolvida especialmente para o Réveillon, com blusas de renda, lese, viscose, malha devorê, e calças e bermudas em sarja. A Base feminina é comercializada em 782 multimarcas no Brasil

base